• Livro Geração Inconformada

Nós vivemos numa época de morte, numa época de caos. Vemos, através da mídia, coisas horríveis acontecerem todos os dias, algumas monstruosas. No entanto, as pessoas estão entorpecidas, não ficam indignadas, acham lamentável, mas não se importam de fato.

Somos uma geração passiva insensível, que não é tocada por coisa alguma, provavelmente a mais egoísta que já passou pela Terra. Em Mateus 24.12, a Bíblia diz que "...por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos". O mais alarmante é perceber o quanto essa apatia também tem atingido os cristãos. Queremos ganhar nossa geração, mas todo trabalho será vão se nos conformarmos com o que temos visto.

Ninguém vai ganhar esta geração para Deus sem indignação, sem inconformismo. Por meio de um trecho da história de Ester, cujo livro está na Bíblia, podemos encontrar esse princípio de indignação que precisamos vivenciar para ver um grande mover de Deus na nossa geração. Nós, a igreja, não podemos estar entre aqueles cujo coração se esfriará nos últimos dias.

Será que não foi para dias como estes que Deus nos chamou?

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Livro Geração Inconformada

  • R$ 16,80


Produtos
relacionados