Movimento Radicais Livres

QUEREMOS A TRANSFORMAÇÃO COMPLETA NA VIDA E DESTINO DE JOVENS.

Fomos chamados para fazermos a diferença com frutos que seguirão para sempre.

- Pastor Naor Pedroza

O Movimento

No ano 2000, o pastor Naor Pedroza foi desafiado a iniciar o trabalho com jovens na Igreja Videira, em Goiânia. Após um período de oração e jejum, o Senhor então revelou Seu propósito em relação aos jovens: "Edificar uma geração de líderes e de pastores, que assumirão o comando, o governo desta nação, a fim de afetar, na prática, os pilares do Brasil. Uma Geração Radical, que hoje anda na contramão do mundo e que fará a diferença quando assumirem lugares importantes no país."

Fomos chamados para fazermos a diferença com frutos que seguirão para sempre. Queremos a transformação completa na vida e destino dos jovens. Essa visão tem motivado uma multidão de jovens a se levantar por todo o país.

Nosso alvo para o Brasil é de sermos radicais contra o pecado, livres de todas as amarras da religiosidade andando na contramão do mundo, da mídia e do sistema maligno que se apresenta.

Somos uma rede que abrange qualquer denominação, visando a edificação da Igreja, alcançando vidas em todo o país e no mundo, através da pregação do Evangelho de Cristo, o Evangelho da graça, vivendo uma vida radical conforme a Palavra de Deus. Sob a liderança do pastor Naor, realizamos uma conferência anual com a participação de milhares de famílias do Brasil e do mundo. Os Radicais Livres são pessoas dispostas a perder a própria vida em favor de uma causa eterna: o Evangelho.