Radicais Livres Universitários

“O mover de Deus está para as escolas e universidades!”

O projeto dos Radicais Livres nas escolas e universidades teve início no primeiro semestre de 2016, e hoje com apenas 18 meses de existência tomou proporções gigantescas.

Atualmente, em Goiânia, 4.800 estudantes estão distribuídos em 410 núcleos que se reúnem semanalmente em diferentes instituições de ensino da cidade. Além disso o trabalho tem sido reproduzido em todos os estados do Brasil e até mesmo em outras nações.

Os Radicais Livres escolas e universidades visa fazer uso da jornada acadêmica tanto para a formação intelectual quanto para a edificação da Igreja, através dos núcleos que se multiplicam.

São grupos compostos por dois ou mais estudantes que visam conectar as pessoas a Deus e a Igreja local. Tais grupos / reuniões não substituiem a reunião de célula, mas dão suporte aos membros que estão locados em uma determionada instituição de ensino.

Baseados na Bíblia, propomos a realização de reuniões de compartilhamento da Palavra de Deus, por meio da qual trabalharemos a formação do cidadão através da aplicação de princípios ético cristãos. Além disso, através de uma parceria com os Empreendedores Radicais, visamos conceder aos estudantes a oportunidade do primeiro emprego ou a experiência de um estágio, o que será definido pelo perfil do estudante.

CONEXÃO

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Eclesiastes 4:9-10

SUPERVISÃO

Para o desenvolvimento do projeto foi destacado um pastor com dedicação exclusiva para o mesmo, o qual irá coordená-lo. Além disso em cada um dos 9 prédios existe um pastor responsável por acompanhar o desenvolvimento do trabalho.

Obr. Rhodrigo (Responsável Geral) Bueno
Pr. Marcos Peduzzi Praça da Bíblia
Pr. Célio Garavelo
Pr. Matheus Portal
Pr. Marcos Vinicius Botânico
Pr. Mauro Vaz Aparecida de Goiânia
Obr. Higor Rosa Guanabara
Pr. Marcelo Recanto do Bosque
Pr. Paulo Antônio Canaã